sexta-feira, 26 de outubro de 2012


pais de gemeos

0

 Casal com filhos gêmeosCasal com filhos gêmeos
O pai
Outra coisa, o pai deve participar ativamente na vida diária dos bebês. Ele não pode se sentir fora do grupo. Algumas mães exageram na atenção que dão aos filhos e não permitem que o pai participe. Coordenam para que os bebês já tenham tomado banho, se alimentado e estejam dormindo quando o pai chega. Isso não é bom. Deixe que ele participe mais. Dê o banho depois que o pai chegar. É uma experiência positiva para aumentar o elo entre eles e você. Vocês são uma família. O pai pode estar cansado, depois de um dia de trabalho, mas encontrar seus filhos fará tudo valer à pena.
As roupas
O volume de roupas que gêmeos sujam é assustador. Tenha várias peças, para não depender da lavagem para poder utilizá-las. Enquanto estiver amamentando, o serviço será menor. Quando a adição de outros alimentos começarem a ser permitido, você terá muito mais trabalho. Então, os primeiros meses têm muitas vantagens. Aproveite.
Quando as papinhas, sopas e frutas puderem ser consumidas, por eles, alguém vai ter que ajudá-la realmente.  Tanto para o preparo desses alimentos como na tarefa de alimentá-los. É necessário um tempo extra para isso. E a sujeira também aumenta, pois esses alimentos provavelmente sujarão as roupas dos bebês, algumas vezes. Por maior cuidado que você tenha.
Para sair de casa, também é um pouco mais complicado. A sacola de bebê ficará mais cheia. Você pode ter uma para cada um ou uma única para os dois. Cadeirinha no carro e carrinho serão dois. Alimentos e fraldas, em duplicidade. Tudo vezes dois.
E a alegria e felicidade, duplicada também.
Tudo o que você faria para um único bebê, terá agora que fazer por dois ou mais.
Nada que muito amor, compreensão, paciência e muita organização não tirem de letra.
Agora, para ter mais dicas para sua vida, sua casa e sua família, veja mais sugestões clicando em:
Mapa da Mina - Organize sua casa
Construam em seus pensamentos, tudo de melhor que vocês desejam para sua casa e sua família. Depois é só ir atrás com a certeza que vocês conseguirão o que idealizaram, mesmo que seja aos poucos.

0 comentários:

Postar um comentário