sábado, 27 de outubro de 2012


gemeos famosos

0

Os irmãos Newman

Tracy Newman é uma escritora, cantora, compositora e produtora de TV norte-americana. Entre seus trabalhos estão Cheers, The Nanny, The Drew Carey Show e Ellen para o qual ela ganhou um prêmio Emmy Award.

Em 2001, Newman coproduziu a comédia "According to Jim" estrelada por Jim Belushi. Tracy também é membro fundador da The Groundlings, um grupo de teatro de improviso e vocalista de sua banda

Tracy tinha nove anos quando seus irmãos gêmeos Paul e Laraine Newman nasceram. "Eu me sentia um pouco como mãe, adorava cuidar deles. Sou feliz por ter meus irmãos” disse Tracy recentemente.

Laraine participa cantando também em alguns albuns da irmã, e Tracy planeja recrutar Paul para cantar em um próximo CD para crianças. (Fonte: The Aging Diva)

QUINTA-FEIRA, OUTUBRO 11, 2012

Shabir e Kabir Mohammed

(O pugilista Ricky Hatton, entre os gêmeos Shabir e Kabir Mohammed na abertura da nova loja KO Sports)

Quando o fogo devastou várias propriedades na rodovia Roundhay em Leeds (cidade ao norte da Inglaterra) em março deste ano, os gêmeos Shabir e Kabir Mohammed pensaram que seus negócios no boxe tinham acabado. Mas os irmãos tiveram apoio do boxeador Ricky Hatton, do Manchester.

Em 2006, os gêmeos Mohammed abriram a loja especializada no esporte “KO Sports” que ficava na rodovia, onde um incêndio destruiu. Os irmãos perderam tudo e não tinham esperanças de recuperar a loja.

Mas a estrela do boxe, Ricky Hatton, deu apoio aos gêmeos e foi convidado especial para a inauguração da nova loja que fica em Harehills, cidade vizinha.

"Perdemos tudo, mas tivemos muita ajuda da comunidade e de empresários. Estamos num local maior e melhor. Além disso, ter o apoio do atleta Ricky Hatton foi um privilégio. Ele é um cavalheiro” disse Shabir.

(Fonte: Yorkshire Evening Post)

QUARTA-FEIRA, OUTUBRO 10, 2012

Lissa Marshall e Leane Flynn

As gêmeas bivitelinas Lissa Marshall e Leane Flynn são estilistas australianas que vivem em Melbourne. Ambas se graduaram na Smitten Styling Academy Australia e tem vasta experência na indústria da moda.

Leane é diretora da empresa Lingerie & Loungewear Consulting e tem seu próprio negócio há mais de 10 anos. Lissa é apaixonada por moda e como personal stylist, ajuda as pessoas a encontrar seus próprios estilos.

Para mais informações acesse: 
http://fashionistasistas.com.au

TERÇA-FEIRA, OUTUBRO 09, 2012

Chidiebere e Chidinma Aneke

As gêmeas idênticas Chidiebere e Chidinma Aneke são talentos de Nollywood (apelido que o cinema da Nigéria recebeu devido seu crescente sucesso). A seguir um trecho da entrevista que as irmãs deram à Adunola Oladapo:

- Atuando há mais de 10 anos em Nollywood, vocês já enfrentaram alguma polêmica?
Deus tem sido tão fiel à nós. Graças à Ele, nunca passamos por constrangimentos na carreira. Não somos perfeitas, é a misericórida divina que nos mantem mesmo.

- Quando vocês veem outros artistas enfrentando controversias, vocês desanimam? 
Não. Nosso destino está nas mãos de Deus. Não desanimamos porque nossa confiança e esperança está nas mãos Dele. Nós não somos movidas por aquilo que vemos, mas pelo que Deus faz nas nossas vidas.

- Como e quando começaram a atuar? 
Em 1999 nossa irmã mais velha (Favour Aneke) que também é atriz, nos convidou para ir ao set de filmagens com ela, porque seus amigos queriam nos conhecer. Por coincidência, eles estavam fazendo testes com novos atores. Nós passamos e já nos colocaram num filme. Depois disso, terminamos nossos estudos e voltamos em 2003 para seguir carreira.

- Qual foi o roteiro mais difícil que vocês tiveram que lidar? 
Foi a história de irmãs gêmeas casadas que uma delas não podia gerar. Ao invés de esperarem pelo tempo de Deus, elas trocaram de casa e de marido para tentar engravidar – sem que os esposos soubessem. Uma se passava pela outra. Foi uma história muito complexa.

- Vocês acreditam em Deus. São muito religiosas? 
O que somos e o que temos é tudo pela graça de Deus. É por isso que falamos sobre Ele o tempo todo.

- Como é o relacionamento de vocês? 
Somos muito unidas. Falamos sobre tudo, sempre.

- Para a indústria do cinema, o fato de serem gêmeas atrapalha na hora de serem contratadas?
Pelo contrário. Tem sido uma bênção maravilhosa para nós, temos encontrado bons papéis.

- Com que tipo de homem vocês gostariam de casar? 
Com um homem temente à Deus.

- Vocês gostariam de casar com irmãos gêmeos também? 
Sim! Nós oramos para isso e desejamos casar no mesmo dia também! (Fonte Nigerian Tribune)

0 comentários:

Postar um comentário