sábado, 27 de outubro de 2012


gemeos famosos

0

SEXTA-FEIRA, OUTUBRO 26, 2012

Brittany e Erica Taltos

“The Jersey Shore” é um reality show produzido pelaMTV norte-americana que acompanha oito pessoas que moram em uma mesma casa, em New Jersey, e segue seus afazeres diários.

Em 29 de janeiro de 2010, a MTV anunciou que uma segunda temporada iria ao ar em meados de julho contendo 12 episódios.

As gêmeas Brittany e Erica Taltos participaram do programa.

QUARTA-FEIRA, OUTUBRO 24, 2012

Sonchat e Sanchai Ratiwatana

Os gêmeos tailandeses Sonchat e Sanchai Ratiwatana são parceiros no tênis profissional nascidos em Bangkok, dia 23 de janeiro de 1982.

TERÇA-FEIRA, OUTUBRO 23, 2012

Graham e Lee Fraser

Os gêmeos idênticos Graham e Lee Fraser são jogadores profissionais de futebol, nascidos dia 01 de janeiro de 1993 em Burghead, uma pequena cidade de Moray, na Escócia. Ambos atuam em posições diferentes no Forres Mechanics.

SEGUNDA-FEIRA, OUTUBRO 22, 2012

"Blonde Redhead" com Amedeo e Simone Pace

"Blonde Redhead" é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Nova Iorque em 1993.

O grupo formado por Kazu Makino e os irmãos gêmeos Simone e Amedeo Pace, toca músicas em várias línguas incluindo inglês, japonês, italiano e francês.

SEXTA-FEIRA, OUTUBRO 19, 2012

Jennifer e Sylvia Soska

As gêmeas idênticas Jennifer e Sylvia Soska nasceram no dia do aniversário da mãe, 29 de abril, no Canadá. Elas são diretoras de cinema, roteiristas e donas da produtora de filmes Twisted Twins Productions. 

As irmãs Soska estrearam no cinema dirigindo o filme “Dead Hooker in a Trunk”. E recentemente lançaram o filme de terror“American Mary” estrelado por Katharine Isabelle.

QUINTA-FEIRA, OUTUBRO 18, 2012

"Os gêmeos do esporte” Por Sports Illustrated

O site da revista americana Sports Illustrated indica exemplos de gêmeos "notáveis" no mundo do esporte. A lista inclui as irmãs Angela e Amber Cope, nascidas no Estado de Washington, que se tornaram as primeiras gêmeas a competirem na mesma corrida em uma das três maiores categorias da Nascar. Inspiradas pelo tio Derrike Cope, vencedor da Daytona 500 na Sprint Cup em 1990, elas estrearam na Camping World Truck Series em Martinsville, em 2010.

Os americanos Bob e Mike Bryan formam uma das maiores duplas do tênis em todos os tempos. Eles já lideraram o ranking mundial por mais de 200 semanas e conquistaram juntos 82 títulos na Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), um recorde. Dessas conquistas, 12 são de Grand Slam, maior número da história ao lado dos australianos John Newcombe e Tony Roche.

Irmãos que brilharam jogando basquete universitário por Stanford, Brooke e Robin Lopez rumaram para a NBA. Brooke foi selecionado na décima colocação do draft pelo New Jersey Neys e teve média de 18,8 pontos por jogo na última temporada. Já Robin foi o 15º escolhido e, com o Phoenix Suns, não tem se destacado tanto quanto o irmão.

Os suecos Henrik e Daniel Sedin são companheiros no Vancouver Canucks, da NHL. Os atletas ajudaram o seu país a conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno de Turim, em 2006.

Tiki e Ronde Barber foram draftados pela NFL em 1997 e competem até hoje na liga profissional de futebol americano. Ronde é o único jogador com 25 ou mais sacks e 40 ou mais interceptações. Já Tiki se tornou em 2006 apenas o terceiro running back da história da NFL a correr para 10 mil jardas e acumular cinco mil jardas recebidas.

Devin e Jason McCourty são irmãos que atuam na liga de futebol americano mais famosa do planeta. Jason desde 2009 defende o Tennessee Titans, enquanto Devin, selecionado no draft de 2010, veste as cores do New England Patriots.

Henrik e Joel Lundqvist são jogadores suecos de hóquei sobre o gelo que já atuaram ao mesmo tempo na NFL, sempre por times diferentes. O goleiro Henrik, campeão dos Jogos Olímpicos de Inverno de Turim 2006 por seu país, já foi eleito duas vezes para o All-Star atuando pelo New York Rangers. Já o pivô Joel defendeu o Dallas Stars entre 2007 e 2009 - atualmente joga Frolunda HC, da Suécia.

Nascidos em Havana, os cubanos Ozzie e José Canseco, jogaram juntos no Oakland Athletics, da MLB, em 1990. Jose acertou 462 home runs na carreira na liga (contra nenhum do irmão) e foi eleito o MVP (Jogador Mais Valioso) em 1988; ele conquistou a World Series em 1989 e 2000). Ozzie, por sua vez, só atuou duas temporadas na MLB, mas tem o recorde de home runs da Atlantic League em um único campeonato, com os 48 obtidos em 2001 pelo Newark Bears.

A lista da revista especializada em esportes foi motivada pelos jogadores de basquete Aaron e Andrew Harrison. Apontados como grandes promessas americanas, eles anunciaram, em 4 de outubro de 2012, que jogariam a NCAA (Liga Americana Universitária) pela Universidade de Kentucky.

Paul e Morgan Hamm ajudaram a equipe dos Estados Unidos a ganhar a medalha de prata na ginástica artística na Olimpíada de Atenas 2004. Na mesma competição, Paul ainda conquistou o ouro na modalidade individual geral.

0 comentários:

Postar um comentário